Os looks Makenji usados pelas hostesses no Donna Fashion Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os looks Makenji usados pelas hostesses no Donna Fashion Iguatemi

Os looks Makenji usados pelas hostesses no Donna Fashion Iguatemi

  Roberta Carlucci, Lise Crippa, Manu Berger e eu
Imagens: RBS

Hoje vou mostrar mais detalhadamente os looks Makenji que as hostesses do Donna Fashion Iguatemi (eu inclusive) usamos nos dois dias de desfiles.
Todas usamos looks gentilmente presenteados pela Makenji: nós mesmas escolhemos e acho que o resultado ficou lindo: eu simplesmente amei minhas roupas!!!

 Lise Crippa
 Imagens: RBS
 
Imagens: Cleir Machado
as hostesses do Donna: Manu Berger, eu, Lise Crippa e Roberta Carlucci, todas de looks da Makenji, que nos vestiu nos dois dias de desfiles
 amei meu vestido lindo com estampa!
Imagem: RBS

Roberta Carlucci, a personal stylist e hostess do Donna Fashion Iguatemi, ficou lindíssima de look da Makenji com mix de estampas (não resisti e também comprei esta calça maravilhosa!), brincos grandes e bolsa Balenciaga
Manu Berger de camisa estampada e saia preta

Gostaram dos nossos looks?
Eu amei!!! 
  
ESTE É UM POST PATROCINADO
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.