O maravilhoso vestido de noiva de Paloma, em Amor à Vida - Garotas Modernas Garotas Modernas : O maravilhoso vestido de noiva de Paloma, em Amor à Vida

O maravilhoso vestido de noiva de Paloma, em Amor à Vida

Imagens: Globo

Achei maravilhoso o vestido de noiva de Paloma, que apareceu no capítulo de ontem de Amor à Vida!
De acordo com a figurinista da novela, Labibe Simão “a escolha do vestido da Paloma foi em função da cerimônia que não seria nada suntuosa e o estilo de Paloma: natural, delicado, sutil e refinado, sem ser rebuscado”. O vestido, que na novela apareceu como uma criação de Edith, cunhada da noiva, na verdade é um modelo da estilista espanhola Rosa Clará.
Labibe ainda contou que: “A renda com a pele aparente junto com o tule  formam uma silhueta clean, romântica e leve, para deixar a sensualidade na medida certa por ser um roupa justa e com ombros a mostra”.
A tiara usada com véu tradicional é o modelo Bolotinha da designer Diana Cantidio. E achei o buquê colorido lindíssimo também.
Além disto, Paulinha estava fofa de daminha.
Adorei tudo!!!

1 comentários:

  1. Muito bonito! Mas eu ainda piro no modelo usado na novela tititi no casamento de camila.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.