Look da Carol: lançamento Raphaella Booz - Garotas Modernas Garotas Modernas : Look da Carol: lançamento Raphaella Booz

Look da Carol: lançamento Raphaella Booz


look1
Cardigã: Ágatha para C&A / T-shirt: T-shirt Lovers / Calça: Tamix aqui  / Sapato: Raphaella Booz / Bolsa, brincos e colar: Ms. Siebert aqui

look7

4
Colar étnico da Ms Siebert aqui

15
Eu amo esse brinco estilo vintage da Ms. Siebert aqui

look4
A minha escolha na Raphaella Booz é linda, tem uma inspiração super étnica com mix de estampas e franjas (podem ser retiradas), além de ser super confortável.

look6
Com as amigas e Garotas Modernas: Mari Siebert, Mari Ribeiro e Shirley Stamou. Muita diversão com essas lindas!
Imagens: Mari Siebert

Na última quarta-feira (28)  foi dia de conferir com as amigas do Garotas Modernas o lançamento da coleção de verão 2014 na Raphaella Booz (@raphaellabooz) do Shopping Iguatemi. Os sapatos e as bolsas estão simplesmente incríveis, a marca está com muitos modelos e fica difícil não sair de lá desejando vários deles. Tem para todos os gostos, então não se esqueçam de passar em uma das lojas e conferir a nova coleção da Raphaella Booz mulherada, vocês não vão se arrepender, garanto!


2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.