Linda exposição de Mesas Decoradas na P.Q.Nos Detalhes - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda exposição de Mesas Decoradas na P.Q.Nos Detalhes

Linda exposição de Mesas Decoradas na P.Q.Nos Detalhes

Imagens: P.Q.Nos Detalhes

Contar sua própria história de um jeito personalizado. Essa é a proposta da loja P.Q.Nos Detalhes com uma exposição super fofa de mesas decoradas que está acontecendo na loja.
A exposição é o resultado de um Concurso de Mesas Decoradas que teve como objetivo de incentivar a criatividade, estimular o trabalho em equipe e divulgar o material disponível para venda, bem como os cursos e oficinas da loja. 
Quem não conhece e quiser saber mais sobre a P.Q.Nos Detalhes, que fica no Kobrasol, em São José, é só visitar o site: www.pqnosdetalhes.com.br 
Achei tudo tão lindo!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei essas mesas decoradas *-* Criatividade mil. Sou Fã deste blog ♥

    Me segue: shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.