Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Londres - Emma Hope, sapatos divinos em Notting Hill - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Londres - Emma Hope, sapatos divinos em Notting Hill

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Londres - Emma Hope, sapatos divinos em Notting Hill

Foto David Denny para o The Telegraph
Foto: David Denny para o The Telegraph

Vocês lembram da minha amiga Sue?  Bem, nos deliciosos jantares que ela sempre oferece, os convidados são sempre espetaculares e muito coloridos.  Uma noite, simplesmente pelo nome de Emma, conheci uma linda inglesa muito tímida e idealista que fazia sapatos. Apesar de seu modo delicado e quase vulnerável, contava das broncas que dava a seus produtores italianos que não seguiam suas diretivas à letra.
Pouco a pouco foi chegando uma pulga atrás da minha orelha…mas será?… Daí que fiz um ato um pouquinho deselegante faux pas (meio gafe, coisa que não se deve fazer, já que estávamos entre amigos e não falando de trabalho) e perguntei o nome da marca.  Bom, engasguei na comida…daquelas cenas de filme mesmo… ADORO a marca da Emma Hope!!!  Com um toque na estética vitoriana, são sapatos são deslumbrantes e super usáveis (com saltos de tamanhos decentes) e até tênis elegante que pode resolver o dilema do salotto do que usar durante as viagens para caminhar!!
Nesta viagem a Londres, passamos na loja em Notting Hill (207 Westbourne Grove) para tirar umas fotos para vocês.  Olhem só que maravilhas!

Emma Hope Notting Hill SONY DSC SONY DSC
AMEI estes!!
AMEI estes!!
E estes então?!?!??!
E estes então?!?!??!
E os famosos tênis elegantes!
E os famosos tênis elegantes!
Os queridos slippers!
Os queridos slippers!
SONY DSC
SONY DSC

Aproveitem!! Dá para comprar online!
E de quebra, ainda dá para ir visitar Notting Hill!!
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.