Dica de Leitura: Bicicletas e Tulipas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dica de Leitura: Bicicletas e Tulipas

Dica de Leitura: Bicicletas e Tulipas


Hoje, se me dessem uma passagem de graça para algum lugar do mundo, já saberia para onde gostaria de ir: Holanda. Sempre foi um país que me chamou a atenção, mas nada muito relevante.
Uma série de fatores me fizeram desejar isso: a febre de "A Culpa é das Estrelas" e também o fato de ter tido uma colega de quarto holandesa. Encontrei por acaso, um livro que fala sobre a história de Isadora Lenzi Michel, uma curitibana que morou no país das tulipas, e nos conta sua experiência como au pair


Acho que ela não poderia ter escolhido um título melhor e a capa ficou uma graça! Ainda não li, mas quero muito! O livro está a venda em algumas livrarias e no site da editora (clique aqui). 
Mais alguém aí já foi para a Holanda ou tem muito vontade assim como eu? Por hoje é só, espero que tenham gostado da dica! Beijos!



2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, parece bem legal! Eu fui pra lá sim e estou postando no meu blog de viagens sobre lá, se quiser conhecer: http://taindopraonde.blogspot.com.br/search/label/Amsterd%C3%A3. Ainda tem uns 2 ou 3 posts para terminar a série. Não sabia que "A culpa é das estrelas" tem a ver com Amsterdã, está na minha lista de livros para ler, agora tenho motivos para passar na frente de outros livros rs. PS: tb tive 2 roommates holandesas nos EUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ai que legal saber que você conheceu a Holanda, deve ter sido maravilhoso! Vou visitar seu blog com certeza! Em A Culpa é das Estrelas fala um pouquinho sobre o país sim, vale muito a pena ler! Que legal saber que você também conviveu com holandesas, elas são muito legais né? :)

      Beijos!

      Anna

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.