Conheça: La Belle Rebelle e seus biquínis estilo vintage! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Conheça: La Belle Rebelle e seus biquínis estilo vintage!

Conheça: La Belle Rebelle e seus biquínis estilo vintage!

Imagens: La Belle Rebelle

Olá! Vim aqui compartilhar com você hoje uma marca muito legal! Esses dias, procurando por biquínis estilo vintage (aqueles que a Taylor Swift usa) na internet, descobri a La Belle Rebelle, uma marca de swimwear americana criada recentemente e me apaixonei, são do jeitinho que eu procurava!


Muito maravilhosos, né? Além de os biquínis e maiôs serem impecáveis, o que é essa campanha? Sério, as modelos são umas bonequinhas e tá tudo tão fofo e vintage, tô apaixonada! 
Boa notícia do dia: o site entrega pro Brasil (yay!). Péssima notícia do dia: o frete é caro e você provavelmente será tributada caso compre. Mas dar uma olhadinha não custa nada, né? Clique aqui e visite o site! Por hoje é só, espero que tenha gostado! Beijos!


3 comentários:


  1. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    http://atitudedabeleza.blogspot.com.br/
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  2. no Brasil tem uma marca que trabalha com biquinis e maiôs vintage, é a Go Sundae!
    Se não me engano, são do Paraná.. ;)

    http://www.gosundae.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeni!
      Que legal, não sabia vou dar uma pesquisada! Obrigada pela dica ;)
      Beijos!

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.