Como foram os desfiles do primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como foram os desfiles do primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi

Como foram os desfiles do primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi

John John
Imagens: RBS 

O Donna Fashion Iguatemi, que aconteceu na semana passada no Shopping Iguatemi Florianópolis foi um sucesso, com 7 ótimos desfiles divididos em dois dias de evento.
A John John abriu o Donna com sua moda jovem e descolada, cheia de looks masculinos e femininos com forte ênfase no jeanswear, DNA da marca.

Tida
Imagens: RBS 

Já a conceituada Tida fez um desfile impactante, com destaque para os lindos vestidos de festa das marcas Patricia Bonaldi e Pat Bo, peças em estampas de azulejo português e clutchs incríveis da designer Serpui Marie, além de estampa de pássaros do estilista mineiro Victor Dzenk e acessórios cheios de bossa.

Pax
Imagens: RBS 

A Multimarcas Pax trouxe muita cor e mix de estampas para a passarela do Donna, com destaque para marcas cariocas como Afghan e Espaço Fashion. Muitos conjuntinhos e comprimentos mini marcaram o desfile da Pax.

 
Petit Pois
Imagens: RBS 

A Petit Pois começou com uma apresentação de dançarinas, seguido de lindas camisolas, pijamas e conjuntos para dormir. Ao final da noite uma "noiva" fechou o desfile, com uma sensualidade delicada e romântica.





1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.