Produtos interessantes para cuidar da pele com ótimo custo benefício - parte 1 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Produtos interessantes para cuidar da pele com ótimo custo benefício - parte 1

Produtos interessantes para cuidar da pele com ótimo custo benefício - parte 1

Oi meninas, tudo bem? faz um tempinho que não escrevo aqui, e pra compensar a falta de posts de produtos de beleza, irei fazer uma "série"de produtos que valem muito a pena comprar em viagens, considerando custo e benefício. Vou começar com produtos para limpar profundamente e clarear a  pele. Espero que gostem das dicas!;)


É um produto muito eficiente, prático e muito fácil de usar. Vem em forma de discos macios e umedecidos em produtos formulados para  limpar, prevenir e clarear a pele. Max complexion correction pads - Peter Thomas Roth ($36.00), vem com 60 pads onde usa-se 1 por dia e traz em sua composição:
ácido salicílico: absorve o sebo nos poros (que formam os cravinhos) e também auxilia na renovação celular.
ácido glicólico: esfolia as células mortas da camada externa da pele e auxilia na renovação celular.
extrato de chá verde: tem ação anti-oxidante, protege a pele dos danos causados por radicais livres.
arginina: que tem a importante função cicatrizante e anti inflamatória
♥ camomila: contém propriedades calmantes

  Usar diariamente sobre a pele limpa (use um sabonete liquido de sua preferencia), por conter um numero considerável de ácidos, recomenda-se usar os discos a noite.
Aplicar suavemente no rosto, pescoço, decote, e se quiser, em cima das mãos e deixe por aproximadamente 60 segundos ou até três minutos.
Enxaguar abundantemente com água para neutralizar a pele em seguida seque-a
Obs. Este produto é altamente eficaz, pode ser utilizado isoladamente ou pode ser um potente preparador da pele para receber um outro produto seguinte (máscara tensora, sérum, creme de tratamento etc...)


Sabe aquele dia em que chegamos em casa com a pele cansada, oleosa, sem vida?
Uma ótima opção é usar uma máscara tensora. Aquelas que secam na pele que repuxam tudo, mesmo! Tem um produto que vale cada centavinho de dólar, esse produto chama-se Mineral Mudd Masque da marca Pur Minerals ($29.00) - agora com embalagem nova, chama-se Pur Dirty Girl, mas é o mesmo produto. 
A máscara é composta por argila betonitica e pascalite que, com ação desintoxicante  limpam profundamente a pele, puxando para fora as impurezas causadas por agentes externos, resultando em uma pele limpa, iluminada, macia e clarinha, pois também auxilia no combate das manchinhas da pele.
Modo de usar: após a pele limpa, aplicar a máscara e deixar agir por 20 minutos ou até secar por completo. Retirar com água morna.
Obs. Evite fazer perto do namorado/marido... fica muito engraçado e você não vai poder rir, para não "quebrar"a máscara.
Bom, essas são as dicas de produtos para limpar e clarear a pele. Os produtos citados, além de serem relativamente em conta, comparando com preços nacionais, rendem muito e são bem eficientes. Facilmente encontra-se em lojas como Ulta, Sephora, Nordstron, Macys... No próximo post, a dica de compra de produtos de beleza em viagem, será de sérum, hidratantes e protetores para o rosto. beijos e até a próxima semana ;)

5 comentários:

  1. Adorei as dicas, já estão na minha whishlist

    ResponderExcluir
  2. Arrasou como sempre amiga, já estou encomendando os discos pra minha irmã que está fora. beijos Manú linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly Slater ;) pode encomendar q vc vai amar! Bjoss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.