Valdirene (Tatá Werneck) vestida de noiva em Amor à Vida - Garotas Modernas Garotas Modernas : Valdirene (Tatá Werneck) vestida de noiva em Amor à Vida

Valdirene (Tatá Werneck) vestida de noiva em Amor à Vida


Imagens: Globo

Esta semana vamos ver a trambiqueira e periguete mais amada do Brasil, Valdirene (Tatá Werneck), vestida de noiva em Amor à Vida.
As cenas, que devem ir ao ar nesta segunda-feira, mostram Valdirene escolhendo um vestido bem clássico na loja de Edith, em companhia da sua mãe.
Mas a nossa "inteligência pura" não casará com o milionário - ele a abandona no altar pois ela está grávida e ele é estéril... Mãe e filha (a "difícil, dificílima", ainda vestida de noiva) voltam para casa de ônibus, em mais uma cena que mistura tragédia e comédia.
Adoro a Tatá Werneck!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.