Testei e amei: Sabonete Líquido Lipikar Surgras e Lipikar Loção Hidratante Corporal, da La Roche-Posay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Sabonete Líquido Lipikar Surgras e Lipikar Loção Hidratante Corporal, da La Roche-Posay

Testei e amei: Sabonete Líquido Lipikar Surgras e Lipikar Loção Hidratante Corporal, da La Roche-Posay

Imagem: La Roche-Posay

Recebi de presente 2 produtos da La Roche-Posay, perfeitos pra tratar o ressecamento da pele neste inverno gelado aqui no sul: o Sabonete Líquido Lipikar Surgras e a Loção Hidratante Corporal Lipikar.
Testei ambos por várias semanas e adorei o resultado de pele hidratada após o banho.
O Sabonete Líquido Lipikar tem textura cremosa e cheiro bem suave, não contém parabenos e é perfeito para a pele seca, ressecada e sensível: uso especialmente nas partes mais ressecadas do corpo e a sensação de conforto é imediata: zero pele repuxando após o banho.
A Loção Hidratante Corporal Lipikar tenho usado sempre após o banho e apesar da textura super leve e de fácil absorção, o produto cumpre o que promete: realmente deixa a pele macia e hidratada.
Adorei os dois produtos e honestamente acho difícil não gostar de algo da La Roche-Posay, pois amo a marca!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.