Testei e amei: Redermic Hyalu C Olhos, da La Roche-Posay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Redermic Hyalu C Olhos, da La Roche-Posay

Testei e amei: Redermic Hyalu C Olhos, da La Roche-Posay

Imagens: La Roche-Posay

O Redermic Hyalu C Olhos da marca francesa La Roche-Posay contém Vitamina C a 5%, Madecassoside (molécula que intensifica a síntese das fibras de preenchimento) e dois novos ativos, a Manose que é um açúcar de origem vegetal para ajudar a melhorar a textura da pele e o Ácido hialurônico fragmentado para suavizar a pele instantaneamente.
Os produtos foram testados em estudos clínicos e os resultados são: melhora de 26% da uniformidade após 4 semanas de uso e redução de 16% das rugas abaixo dos olhos e de 17% dos chamados "pés de galinha" após 8 semanas.
O aplicador facilita a aplicação por ter uma abertura pequena. A textura do creme é leve, é rapidamente absorvido e não tem cheiro.
Sem dúvida um dos melhores cremes para região dos olhos que já testei!

1 comentários:

  1. oii , então queria saber vc usa de dia ou a noite? há algum especifico para noite?
    Esse ai da foto é o redermic yeux eyes e não o hyalu C.... qual a diferença dos dois?
    bjs Camila

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.