Testei e amei: protetores labias Nivea Lip Care - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: protetores labias Nivea Lip Care

Testei e amei: protetores labias Nivea Lip Care

Imagem: Nivea

Eu tenho os lábios super ressecados e isto me dá a maior aflição (nem uso batom do tipo mate por causa disto). Por conta desta característica acabei me tornando "aloka" dos lip balms, os protetores labiais em forma de creme ou de batom e fiquei super feliz quando recebi em casa toda a linha de protetores labias Nivea Lip Care para testar.
Alguns já conhecia e sou fã convicta destes protetores labiais da Nivea, que tem um precinho amigo (em torno de 8 reais e duram um tempão) e realmente cumprem o que prometem.
Dos 7 aí de cima só não conhecia os da Linha Puro & Natural (de Mel & Leite e de Menta), que não contém parabenos nem conservantes, o que os torna uma ótima opção para quem é mais propensa à alergias (eu!). Adorei estas duas novidades: hidratam, tem cheirinho delicioso e não melecam a boca.
O Essential Care foi o primeiro que comprei (e continuo comprando), é ótimo pois tem manteiga de karité, o Sun Protect tem FPS 30 e uso sempre na praia ou piscina, o Med Protection uso quando sinto os lábios sensíveis e tanto o Fruity Shine (vermelho) quanto o Pearly Shine (rosa) gosto de usar quando não quero passar batom, pois são os únicos que tem um pouco de cor.
Se fosse escolher apenas um para usar agora no inverno seria o de embalagem amarela da Linha Puro & Natural: o de Mel & Leite tem um cheiro gostoso e deixa os lábios com uma textura ótima mesmo nestes dias gelados aqui de Floripa.

...........................
Algumas considerações sobre os Testes de Produtos aqui no GM e Publicidade

Da Nivea apenas recebi os produtos para teste, sem nenhuma obrigação de postar sobre eles e sem forma alguma de pagamento pelo post. É uma gentileza da marca para que eu possa de fato conhecer seus produtos.
Todos os posts do Testei e Amei são feitos de forma espontânea e gratuita, com base em produtos que recebi das marcas ou que eu mesma comprei (isto sempre está dito no post). Quando eu não gosto de um produto eu não posto no GM, pois penso que um shampoo pode não ter funcionado para meus cabelos mas ser ótimo para outras pessoas, ou seja, prefiro emitir apenas opiniões sobre produtos ou serviços que de fato testei e indico, segundo minha percepção e experiência com os mesmos.
Sempre que um post é propaganda, com pagamento em dinheiro envolvido, no final dele há um aviso grande em negrito sinalizando que é Publieditorial ou Post Patrocinado.

2 comentários:

  1. Adoro esses lip balms, realmente são ótimos! Uso há anos o de morango... hehe gosto tanto dele que nunca quis experimentar os outros! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Comprei o laranjinha lá pra casa e até o meu filhote de 3 anos usa e funciona super bem! Bjos, Lu

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.