Tatuagens pequenas e delicadas: símbolos, palavras e frases - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tatuagens pequenas e delicadas: símbolos, palavras e frases

Tatuagens pequenas e delicadas: símbolos, palavras e frases

Imagens: Pinterest GM

Como vocês sabem, eu amo tatuagens (tenho 7!) e ando louca pra fazer mais duas, que em breve postarei aqui. Ultimamente tenho curtido as tatuagens de símbolos, palavras e frases - todas as minhas 7 tem algum significado para mim.;)
Gosto especialmente das pequenininhas para mulheres (embore também ache as grandes lindas) e adoro pesquisar na Internet (especialmente no Pinterest) por imagens de tattoos bacanas que servem de inspiração.
Olha só algumas que estão lá no meu Pinterest.
cruz e caveira 
 infinito: uma das minhas favoritas
cruz e desenhos geométricos
 love
coração: tenho duas tattos assim, uma pintada de vermelho no pé e outra igual a da foto na região das costelas
 "isto também vai passar" em inglês
Imagens: Pinterest GM

Me siga lá no Pinterest também: todos os dias tem publicações novas nos painéis do GM!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.