Roberto Cavalli para a C&A chega ao Brasil em novembro - Garotas Modernas Garotas Modernas : Roberto Cavalli para a C&A chega ao Brasil em novembro

Roberto Cavalli para a C&A chega ao Brasil em novembro

Imagens: C&A/Vogue

A revista Vogue noticiou em primeira mão que Roberto Cavalli é o próximo estilista a assinar uma coleção exclusiva para a C&A, que deverá chegar nas lojas de todo o Brasil no dia 05 de novembro.
São 57 peças de roupas e 28 acessórios, com preços entre R$ 60 e R$ 800, com muita estampa de tigre, onça (em azul) e zebra, além dos acessórios dourados, bem ao gosto da marca italiana.

Espero que desta vez a coleção venha para as lojas daqui de Florianópolis, que tem frequentemente ficado fora dos lançamentos das coleções especiais da C&A.
Mais informações sobre a coleção serão publicadas na Vogue de setembro.;)

2 comentários:

  1. Uauuuu
    Já quero ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. OITOCENTOS reais por uma roupa da C&A???? Mas só se for coberta de ouro e diamante!!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.