Paolla Oliveira é a estrela da campanha da coleção de Verão da Arezzo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Paolla Oliveira é a estrela da campanha da coleção de Verão da Arezzo

Paolla Oliveira é a estrela da campanha da coleção de Verão da Arezzo

Imagens: Tom Munro /Arezzo

A atriz Paolla Oliveira é a estrela da campanha da coleção de Verão da Arezzo, clicada pelo fotógrafo inglês Tom Munro, que já fez trabalhos com celebridades como Madonna, Anne Hathaway e Scarlett Johansson.
Paolla aparece nas fotos em poses sexy, de lingerie e com os cabelos avermelhados (não é tintura e sim um efeito do tratamento de imagem). 
Em entrevista ela contou que é fã de acessórios: "É a chave para um visual arrebatador. Às vezes a peça é o próprio visual. Com uma roupa mais básica, bolsa e sapato de cor forte dão toque moderno e estiloso à produção". 
Adorei as fotos!

3 comentários:

  1. Adoro o blog de vocês, super legal... também estou fazendo um blog, visite o meu!!!
    http://segredosdegarotaparagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Arezzo! Paolla é linda, não precisava afinar tantos os braços e pernas dela. Deixe-nos aceitar como somos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Arezzo! Paolla é linda, não precisava afinar tantos os braços e pernas dela. Deixe-nos aceitar como somos.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.