O estilo da nova Carrie! - Garotas Modernas Garotas Modernas : O estilo da nova Carrie!

O estilo da nova Carrie!


Olá! Quem aí já ouviu falar de "The Carrie Diaries"? A Shirley já falou um pouquinho sobre ela aqui no GM nestes dois posts aqui.
A série retrata a nossa eterna Carrie Bradshaw nos anos 80, quando ainda era uma adolescente. A trilha sonora é maravilhosa, a história também, mas outra coisa me chama muito a atenção: os looks!  


Gostaram? Amo o quando ela mistura vestidos volumosos com jaquetinhas e blazers, os trench coats que ela usa, o jeito que ela mistura estampas, meias diferentes que ela usa e principalmente a bolsa que ela mesma customizou! Acho muito maravilhosa!


Muito linda, né? A série foi renovada para uma segunda temporada, que estreia dia 25 de outubro. Essa aí é a Anna Sophia Robb ontem no set! Tô apaixonada por esse vestido!
Bom, por hoje é só! Beijos!

2 comentários:

  1. Olá minha querida Anna!
    Sou apaixonada por essa série e babo nos looks da Carrie, viu!? Adorei esses que separou pra gente, um mais lindo do que o outro :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram.com/coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Também amo muito a série e os looks! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.