Novidades nas unhas: Cuticles Art - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novidades nas unhas: Cuticles Art

Novidades nas unhas: Cuticles Art

Imagens: Rad Nails


O mundo da beleza lança cada dia mais novidades, principalmente as unhas que ganharam destaques nos últimos anos indo muito além das francesinhas.
Dessa vez pensaram nas cutículas: a marca de adesivos para unhas Rad Nails fundada pela editora do MTV Style, Chrissy Mahlmeister, lançou recentemente tatuagens removíveis para cutícula em vários desenhos.
A Cuticle Art, como vem sendo chamada, pode ser usada como uma extensão do esmalte, ou aplicada diretamente sobre ele. Para enfeitar as cutículas é muito simples, basta colocar o adesivo sobre a pele rente à unha e umedecê-lo com água e pronto! 

E aí meninas, o que acharam?
Hot or not?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.