Looks: estampa de azulejo português - Garotas Modernas Garotas Modernas : Looks: estampa de azulejo português

Looks: estampa de azulejo português


Sem título
   

1

2

3

4

5

6

8

9

10
 Imagens: Google Imagens

O azulejo português foi inserido à moda na forma de estampa e já faz parte do look das mais fashionistas. Essa estampa remete a arquitetura colonial portuguesa (imitam também os porcelanatos e louças antigas) com uma combinação de azul e branco, duas cores que são mega harmoniosas. Essa tendência veio com tudo para o verão 2013/2014, trazendo cor e formas para várias peças. No entanto, para não errar na composição, a dica é apostar em cores neutras como nude, preto ou caramelo, mas se a ideia é mesmo criar um look moderno, dá para usar vermelho e laranja. Esses looks que selecionei mostram bem como usar a estampa sem erro.
Eu ainda não tenho uma peça com essa estampa, mas como adoro a cor azul confesso que a tendência me agradou bastante!
O que as garotas modernas acham?

4 comentários:

  1. Amei as peças escolhidas. Também adoro azul e branco, e vai ser difícil resistir a esta estampa.
    BJK

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria! Também falei sobre isso no meu blog: http://amodavolta.blogspot.com.br/2013/08/estampa-de-azulejo-portugues-branco-e-azul-onde-comprar-preco-colecao-olook-lojas-como-usar.html

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.