Instax Mini 7S! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Instax Mini 7S!

Instax Mini 7S!



Olá! Hoje vim aqui para falar sobre uma câmera muito legal, a Instax Mini 7S! Quem nunca, há um tempinho atrás, tinha no topo da sua lista de desejos uma câmera estilo Polaroid, que revela as fotos na hora? Pois é, essa moda voltou e eu finalmente realizei meu desejo!
Ganhei a minha de aniversário, e agora que essa está mais popular no Brasil não é difícil de encontrar online, e caso você vá viajar para o exterior, certamente você vai encontrá-la.
A parte mais legal é que é bem fácil de mexer, então você nem precisa ser um gênio da fotografia para manuseá-la. É só colocar o filme na câmera, ajustar o flash e tirar muitas fotos! Aí vão algumas que eu tirei:


E é isso! Desculpa por ter sumido, eu viajei e finalmente consegui arranjar um tempo pra postar aqui (mas isso é assunto para o post de semana que vem). Beijos!

8 comentários:

  1. Anna Linda!!! Amo essa máquina! Quero uma igual!!! ;) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anna Linda!!! Amo essa máquina! Quero uma igual!!! ;) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal saber que as Polaroids voltaram com força total! Tá na minha lista de desejos! Muito linda a sua maquininha nova. Anna, fala do tamanho e da qualidade das fotos? É legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudia!
      Então,todas as fotos são do tamanho de um cartão de crédito e a qualidade não é tão boa assim, as primeiras fotos sempre ficam muito claras ou escuras, mas quando você "pega o jeito" elas ficam muito bacanas pra decorar o quarto e guardar. Vale muito a pena porque ela meio que "imortaliza" os momentos, sabe? Por exemplo, fui viajar agora em Julho e bati várias fotos e sempre que olho lembro das minhas amigas, do lugar... É muito, muito legal mesmo! Recomendo!

      Beijos!

      Excluir
  5. AAAAh que linda essa camera s2
    meeus-vicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.