Inspire-se: looks com o símbolo da cruz - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inspire-se: looks com o símbolo da cruz

Inspire-se: looks com o símbolo da cruz

moda-crucifixos-inverno-2013-2
Imagem: Google

Nos anos 70 e 80 a cruz tomou conta das roupas e acessórios. E atualmente, o símbolo religioso continua uma febre entre as fashionistas e parece que continuará por um bom tempo! Presente nas estampas e formas, de roupas aos acessórios, ela domina o cenário de uma moda atual, com um pézinho no rock. Um DIY (do it youself) bem fácil de fazer é o bordado de um recorte de cruz em uma peça como um jeans ou t-shirt, como em algumas imagens pesquisadas abaixo. Confira algumas sugestões de como usar peças com a estampa:

421932_542582549119152_839306611_n
cross-cruz

O símbolo dá uma certa sofisticação ao look, que pode ir do mais básico possível ao mais glamoroso. Para quem gosta de abusar dos acessórios, colares em forma de terços ou rosários ficam lindos com combinações básicas como uma camisa e jeans, por exemplo. Os acessórios em cruz também ficam muito legais misturados a outros, fazendo combinações inusitadas com peças de materiais e banhos diferentes. Confira algumas sugestões da Ms.Siebert de como usar a peça com determinado look


Capturar9
cruz12
web_large
Capturar
tendência cruz
Capturar2
look-cruz-9
Capturar4
Capturar6
Imagens: Pinterest e Ms.Siebert


Eu adoro e uso muito! ;)


3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.