Decor: inspire-se com a casa fofa de Florence Welch, a vocalista da banda Florence & The Machine. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Decor: inspire-se com a casa fofa de Florence Welch, a vocalista da banda Florence & The Machine.

Decor: inspire-se com a casa fofa de Florence Welch, a vocalista da banda Florence & The Machine.

Florence Welch, de vestido Louis Vuitton e esparpins Dior, em seu sofá, sobre antigo tapate turco Bergama (Foto: Angelo Pennetta)
O pôster de Keith Haring se destaca na sala de estar (Foto: Tim Beddow)
A cama marquesa dourada foi comprada pelo eBay (Foto: Tim Beddow)
A banheira que é o refúgio favorito da cantora, com ripas de madeira à moda antiga  (Foto: Tim Beddow)
Imagens: Vogue

Decoração e moda tem tudo a ver: é tudo questão de estilo. A cantora Florence Welch ficou conhecida no mundo todo por suas canções fortes e seu jeito de vestir cheio de inspirações boho.
Até pouco tempo, Florence ainda morava coma mãe, mas a agenda lotada e a vida agitada a fez sair de casa aos 26 anos. Vendo as imagens da sua primeira casa, que por sinal é pertinho da casa da mãe em Londres, dá pra ver que a decoração segue bem seu estilo.
Boa parte da decoração foi garimpada em lojas de móveis usados e antiquários de Londres, já que Florence é colecionadora compulsiva de objetos antigo.

Adorei as cores escolhidas e essa misturinha de antigo com novo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.