Curso de automaquiagem: fique linda e ajude os animais! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Curso de automaquiagem: fique linda e ajude os animais!

Curso de automaquiagem: fique linda e ajude os animais!

1002579_545185642214159_1011696282_n

Que tal aprender a se maquiar e ainda ajudar a resgatar a dignidade de vidinhas abandonadas e mal tratadas? Com uma parceria solidária com as meninas que fazem o Bredog (um brechó beneficente, que já contei aqui), o Studio Luciana Medeiros, aqui de Florianópolis, está oferecendo este curso de auto maquiagem pra você aprender a se virar sozinha nessa área que temos tantas dúvidas e dificuldades e, de quebra, ajudar animais vítimas de abandono e maus tratos a serem recolhidos e tratados.

Saiba mais sobre o que vai ser oferecido no curso, pelas palavras da Lú:

Você vai aprender:

Como otimizar o uso de seus produtos
Higiene e preparação de pele
Correção e base
Blush, contorno e iluminação
Sombras (formatos, combinação de cores e acabamentos, delineados, etc)
Pincéis e acessórios
1 look dia e 1 look noite

É interessante que cada aluna leve seus itens de maquiagem, pois a partir deles é que vai ser ensinado o uso correto, formas de aproveitar itens pouco usados, dentre outros assuntos. O material do Studio também será usado, em especial para as alunas que não possuem maquiagem (ou que possuem poucas, não tem pincéis, etc). Estes itens são de marcas profissionais de qualidade, a maioria importadas (Kryolan, MAC, etc). Durante a aula também serão orientados quais itens são realmente interessantes adquirir para sua maleta pessoal, evitando assim compras desnecessárias. As aulas contam com uma maquiadora professora principal e uma auxiliar, todas da equipe do Studio. 

Interessadas devem enviar por email nome, fones, email e turma de interesse (cursos@lucianamedeiros.com.br). Enviaremos as possibilidades de pagamento para reservar a vaga para o dia desejado. Lembrando que são apenas 5 pessoas por grupo e as vagas costumam ser preenchidas rapidamente. Aguardamos vocês para mais uma ação social do Studio em prol os animais.

E aqui coloco a turminha de machinhos e machões que já foram resgatados, castrados, tratados e vacinados pela Pri Fernandes, do Bredog, e estão prontinhos pra adoção:

1090902_545031005562956_1370123972_o

Pense em quanto dinheiro se gasta para resgatar apenas um animal? Se ele não estiver doente ou machucado, vai precisar “apenas” de banho, tosa, remédios para pulgas e carrapatos, vermífugo, vacina importada, castração, pós cirúrgico, kit básico de caminha, coleira, potinho e ração e mais a hospedagem. Agora pense no trabalho que essas pessoas têm quando fazem isso não por um, mas por dezenas...

Ajude! Assim você fica linda por fora e também por dentro! :)




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.