Achados do Iguatemi: Especial Dia dos Pais - parte II - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Especial Dia dos Pais - parte II

Achados do Iguatemi: Especial Dia dos Pais - parte II

Montagem: Garotas Modernas-Manú Bichels


No Achados do Iguatemi Florianópolis desta semana vamos dar dicas de presentes para o Dia dos Pais, cuja data é comemorada no segundo domingo de agosto.
O Iguatemi Florianópolis tem opções para você presentear seu paizão neste dia tão especial, como os chocolates da Cacau Show, que fica no piso L1, onde você encontra muitas ideias de presentes super bacanas para aqueles pais que gostam de chocolate e que já tem de tudo.


na Polishop, que fica no piso L1, você encontra presentes in-crí-veis como esta bicicleta elétrica e dobrável: você pode comprar junto com seus irmãos e dar um único super presente


  a CNS Calçados, que fica no piso L3, é especializada em calçados e acessórios masculinos e tem modelos para todos os gostos, com excelente qualidade e preço justo: estes dias fui lá com meu marido e compramos para 3 pares de sapatos (segundo ele muito confortáveis) e uma pasta linda de couro - além disto o atendimento também é excelente!
na Taco, que fica no piso L3, você encontra roupas com preços ótimos para deixar seu pai lindo: a dupla jeans + polo sempre funciona!


na loja Uatt, que fica no piso L1, você encontra presentes divertidos e criativos como almofadas temáticas e outros presentes que os pais mais descolados vão adorar


na Damyller, que fica no piso L3, você encontra roupas para os pais mais moderninhos ficarem cheios de estilo
Montagens: Garotas Modernas-Manú Bichels/Imagens: Cacau Show/Polishop/CNS/Taco/Uatt/Damyller

Feliz Dia dos Pais!
Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana! 

Post Patrocinado pelo     






0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.