Achados do Iguatemi: Especial Dia dos Pais - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Especial Dia dos Pais

Achados do Iguatemi: Especial Dia dos Pais



Montagem: Garotas Modernas-Manú Bichels


No Achados do Iguatemi Florianópolis desta semana vamos dar dicas de presentes para o Dia dos Pais, cuja data é comemorada no segundo domingo de agosto.
O Iguatemi Florianópolis tem opções para você presentear seu paizão neste dia tão especial. O presente do meu pai já comprei no Iguatemi (dica da minha mãe, que disse o que ele havia gostado em uma das lojas) e tenho certeza que ele vai adorar!;)


na Renner, que fica no piso L2, você encontra desde pijamas (presente já tradicional para os papais), até roupas de todos os estilos e acessórios descolados como o óculos tipo aviador
  a Cacau Show, que fica no piso L1, tem opções super bacanas para aqueles pais que gostam de chocolate e que já tem de tudo, como os em forma de cartão com mensagens carinhosas e edições especiais, como a Edição do Sommelier, que acompanha manual de degustação: este presente você pode até dividir com seu pai;)


na Colcci, que fica no piso L2, tem roupas e acessórios para os papais mais descolados e modernos, como a bermuda da foto, que custa 79,90 ou a pólo por 192 reais


na loja da O Boticário, que fica no piso L3, você encontra kits perfeitos para aqueles papais vaidosos, que adoram se cuidar: o kit do sucesso Styletto, com 3 produtos, custa 85 reais
Montagens: Garotas Modernas-Manú Bichels/Imagens: Renner/Cacau Show/Colcci/O Boticário

Aproveite para escolher um presente bem bacana e não esqueça de entregar com um abraço bem carinhoso no seu pai!
Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana! 

Post Patrocinado pelo     






0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.