Minhas escolhas na Makenji - Garotas Modernas Garotas Modernas : Minhas escolhas na Makenji

Minhas escolhas na Makenji

este casaco eu trouxe pra casa e já fez sucesso no Instagram do GM: ele é super quentinho e lindíssimo - em breve posto um look com ele aqui

A Makenji "é uma rede de lojas de moda masculina e feminina, líder em seu segmento na região Sul do Brasil, resultado alcançado através de uma gestão inovadora, uma equipe de desenvolvimento antenada com as tendências globais de estilo, um time de vendas motivado e preparado, além de gerentes comprometidos e empreendedores". Referência de moda no Sul do País desde 1976, é praticamente impossível ter crescido aqui em Santa Catarina sem conhecer a marca Makenji.
Me lembro com muito carinho de, ainda pré adolescente, ir com a minha mãe nos inícios de estação comprar as roupas para aquele inverno ou verão numa das lojas Makenji da cidade: numa época onde não era comum se comprar roupas todas as semanas ou meses, pois a moda funcionava de forma bem diferente na década de 1980, este era um ritual que adorava - escolhia jeans, camisetas, casacos, vestidos, saias... tudo na mesma loja.
Por isto fiquei bem feliz em ter esta nova parceria aqui no GM: a marca realmente evoluiu com o passar dos anos e hoje produz moda de alta qualidade e preços justos, com bastante informação fashion, para homens e mulheres de diversas faixas etárias, tamanhos (sim, tem desde o PP ao GG) e estilos variados.
Pude escolher algumas peças na loja do Iguatemi Florianópolis e vou mostrar aos poucos aqui, além de outras que também adorei.
na frente do tal casaco amarelo, camiseta em moletom com estampa de tigre e aplicação de tachas e saia em malha e couro sintético
a estampa linda!
uma infinidade de tricôs quentinhos e macios: escolhi um bordô
casaquinhos de tricô e blusas bicolores lindas
este casaco é maravilhoso: pode ser usado dos dois lados - tanto o de camurça quanto o de pele (fakes) são lindos e confortáveis, além dele esquentar muito: é perfeito pra levar em viagens, pois com uma única peça bem leve você consegue looks bem diferentes e quentes
blusa delicada e romântica em chiffon e renda: amei a transparência nas mangas e o jogo do preto & branco da peça que pode ser usada agora e na primavera também
casaco de lã em tom vibrante: fica lindo no inverno e como a Makenji faz uma alfaiataria impecável é o tipo de peça que você compra agora e usa por muitos, muitos anos
este é bem moderno, mistura lã com couro nas mangas e detalhes
outro clássico de inverno, este casaco de tweed de lã é super bem cortado e muito bonito

Quem é daqui vale a pena conhecer a coleção de inverno da Makenji e aproveitar que ainda temos muito frio pela frente e as roupas e acessórios já estão com descontos ótimos!

ESTE É UM POST PATROCINADO

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.