MAC vai abrir loja no Iguatemi Florianópolis em Agosto: oba!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : MAC vai abrir loja no Iguatemi Florianópolis em Agosto: oba!!!

MAC vai abrir loja no Iguatemi Florianópolis em Agosto: oba!!!




Notícia maravilhosa para as MAC maníacas e apaixonadas por maquiagem aqui de Florianópolis. Pre-pa-ra!!! Senta pra não cair e respira fundo, você garota que é "aloka" por batom, rímel (eu!), blush (eu!), base, sombra, pincéis... A MAC, paraíso encantado de muitas mulheres, está chegando na ilha e em breve vamos poder ver, tocar, comprar e testar (ah, que diferença faz experimentar maquiagem na pele!) todas as maravilhas que a marca mais famosa de maquiagem no mundo cria sem parar, para nosso deleite!
Já sabia pelo pessoal do Iguatemi, mas ainda era segredo e não podia compartilhar a notícia bafo, mas agora como o site do Diário Catarinense noticiou, posso contar pra vocês: dia 5 de agosto
a primeira loja MAC em Santa Catarina será inaugurada no Shopping Iguatemi!
Uma das marcas mais influentes do mundo, a MAC foi criada em 1984, atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder  (que amo!) e tem mais de 600 pontos de venda em 75 países. No Brasil, ela chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 29 lojas físicas e também online. 
Sinto que minha conta de cartão de crédito vai aumentar um bocadinho... É quase impossível sentar numa das cadeiras de maquiagem da MAC e sair de lá sem ao menos um batom.;) 

Post Patrocinado pelo   
 



4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.