Liquidação de inverno Makenji com descontos de até 70% para você se preparar para o frio que vem por aí - Garotas Modernas Garotas Modernas : Liquidação de inverno Makenji com descontos de até 70% para você se preparar para o frio que vem por aí

Liquidação de inverno Makenji com descontos de até 70% para você se preparar para o frio que vem por aí

Imagem: Makenji

Como comentei aqui na semana passada, todas as lojas da Makenji estão com uma liquidação imperdível de inverno: descontos de até 70%!
Está frio, muito frio aqui no Sul: quem ainda não comprou um casaco bem quente este é o momento ideal para escolher seu modelo favorito.
O da foto acima é muito quente, macio e ao mesmo tempo leve: ele pode ser usado dos dois lados (um é de uma espécie de "camurça" e o outro é de pele sintética). Além de quentíssimo, ele é bem confortável (ótimo para viajar) e está com um super desconto!
A Makenji tem roupas e acessórios femininos e masculinos que agradam todos os gostos, tudo com a qualidade impecável da marca com uma tradição de mais de 2 décadas e mesmo durante a liquidação toda a loja está em 6 vezes sem juros!
Aproveite!;)

ESTE É UM POST PATROCINADO

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.