É hoje: Evento John John Iguatemi Florianópolis & Garotas Modernas - Garotas Modernas Garotas Modernas : É hoje: Evento John John Iguatemi Florianópolis & Garotas Modernas

É hoje: Evento John John Iguatemi Florianópolis & Garotas Modernas



Nesta semana, na noite de quarta-feira a John John do Iguatemi Florianópolis e o Garotas Modernas receberão clientes e leitoras do GM para o lançamento da Coleção Verão 2014.
Haverá um bate papo comigo com Dicas de Moda, além de vários mimos e surpresas para as convidadas.
As leitoras do GM que gostariam de participar, por favor, mandem um email para shirley@garotasmodernas.com, com o assunto Evento John John & Garotas Modernas com os seguintes dados: nome completo, idade, profissão, telefone e endereço completo. Tentaremos incluir todas na lista, mas os convites são limitados, então não perca tempo!

2 comentários:

  1. Queria muiiiiito ir, mas vou estar no Rio... Tenho certeza que vai ser um sucesso novamente! Parabéns Shirley, pelo excelente trabalho! beijos

    ResponderExcluir
  2. Shirley, adorei! Parabéns pela organização sempre perfeita.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.