Dicas de beleza para quem já está há tempos em um relacionamento - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de beleza para quem já está há tempos em um relacionamento

Dicas de beleza para quem já está há tempos em um relacionamento

Depois de um tempo de relacionamento, é muito comum nos acomodarmos nos cuidados com a beleza. Muitas vezes achamos que por já termos o príncipe encantado ao nosso lado, não é preciso muito esforço para se cuidar. Sabe aquele ditado"não deu assistência, perdeu a preferência"? Isso pode acontecer, se deixarmos de nos cuidar para aquela pessoa tão especial. De vez em quando sair sem maquiagem, descuidar da depilação, dos cabelos, das unhas, faltar a academia... até não faz mal, mas não deixe que isso se torne um hábito.  Tudo bem que ele gosta de você do jeito que você é,  mas experimente aflorar o seu lado "momento feminino", com certeza ele vai te amar ainda mais! E você também!
Ah! E as chances de ele ficar olhando pro lado, diminuem... ;)
Importante também usar um bom perfume, com aquele cheirinho que "ele" chama de seu ;) trocar o pijama por uma camisolinha, colocar um salto de vez em quando .... Não se acomodando, você também se sentirá mais feminina, mais bonita, mais segura e mais AMADA! Essas são pequenas coisas, que podem fazer muita  diferença... ;)


2 comentários:

  1. Uau!!! É pura verdade isso que vc falou....a mulherada relaxa e depois fica chorando....mas também no começo do namoro com certeza se arrumava, cuidava do visual e depois foi relaxando!! Então, nada de se acomodar!!! Isso aê!! Adorei!!

    beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooro o seu blog!
    Beijos :D

    thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.