Bolsas em forma de... perfume! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bolsas em forma de... perfume!

Bolsas em forma de... perfume!


Imagens: Charlotte Olympia
os modelos Charlotte Olympia
Imagem: Grazia Itália

Imagem: Helena Bordon
 Imagem: Chanel


   Imagem: Lanvin

Junte duas das coisas mais femininas: bolsas e perfumes!
A designer Charlotte Dellal criou a coleção La Vie en Rose para sua marca de sapatos e acessórios, Charlotte Olympia e explicou que: "Eu sempre achei frascos de perfume objetos tão belos, que queria dar-lhes uma personalidade e uma função."
Cada um dos 4 modelos é estruturado (e bastante resistente), feito em perspex  (um tipo de acrílico), com detalhes de vidros de perfume vintage da década de 1950, tais como bordas chanfradas, atomizadores de spray à moda antiga e cores pastel. 

O clássico perfume Arpège, da Lanvin, também virou clutch, assim como o icônico Chanel Nº 5, que apareceu em desfile da maison.
Eu usaria, e você?

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.