5.6.13

Sobre sardas e imperfeições

Imagem: We Heart It

Oi, gente! Estava passeando pela internet, pensando sobre o que seria o meu post aqui nessa semana, visitando alguns blogs, lendo alguns textos, atualizando minhas redes sociais e de repente encontrei uma música que fiz questão de vir compartilhar com vocês: "Freckles", da Natasha Bedingfield. Ouçam:




Essa música toca em um ponto muito importante: por que perder um segundo não amando quem você é? Não sei vocês mas achei essa frase tão genial que até tatuaria! 
Não importa se você tem sardas no rosto, não tem cabelo liso, não tem uma pele perfeita, olhos claros ou um corpo escultural, lembre-se sempre que as suas imperfeições te fazem ainda mais bonita.  
Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...