Linda ação de marca de fraldas faz com que os pais sintam os chutes do bebê na própria barriga. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda ação de marca de fraldas faz com que os pais sintam os chutes do bebê na própria barriga.

Linda ação de marca de fraldas faz com que os pais sintam os chutes do bebê na própria barriga.

huggies2
Imagens: Huffingtonpost / Brainstorm9


A Huggies, marca de fraldas para bebês, fez uma ação super linda na Argentina.
Junto com engenheiros, eles desenvolveram um mecanismo semelhante a uma cinta que simula na barriga do papai os movimentos e chutes que acontecem dentro da barriga da mamãe grávida.
Com muita sensibilidade e tecnologia os pais puderam sentir as mesmas emoções e sensações de gerar uma vida. Deve ter sido uma experiência inesquecível!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.