La Petite Robe Noir, o mais novo perfume da Guerlain - Garotas Modernas Garotas Modernas : La Petite Robe Noir, o mais novo perfume da Guerlain

La Petite Robe Noir, o mais novo perfume da Guerlain



Imagem: Guerlain

O perfume La Petite Robe Noir da Guerlain tem notas de rosas e frutas vermelhas e já está disponível no Brasil.
Com um frasco lindo com a sofisticação típica da marca, em degradê com a inspiração no tal vestidinho preto que tanto agrada mulheres e homens e tampa em formato de coração invertido, faz bonito também como objeto de decoração na penteadeira das mais vaidosas. Achei o frasco muito fofo.:)
Fiquei super curiosa para testar! Alguém aí já experimentou?

4 comentários:

  1. Eu já experimentei e, gente... que perfume maravilhoso. Ele tem notas de cereja negra e dá pra sentir bem o aroma frutado. Eu tinha a intenção de comprar outro perfume mas mudei completamente e vou investir nesse. É fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é maravilhoso mesmo!
      conheci por uma amiga há uns 3 meses e tratei logo de garantir o meu.
      escolha mais que feliz.

      Excluir
  2. Bom saber, parece mesmo uma delícia..
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, ganhei do meu namorado em junho de 2012, ele é maravilhoso e tomava um cuidado para não acabar, pois ainda não tinha no Brasil e lendo o GM hoje, fiquei muito feliz em saber que já tem aqui. Com certeza vou comprar outro frasco, porque amei.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.