Kits de pulseiras lindas (e com preço ótimo) da ULM: Alma Gêmeas Special Collection - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kits de pulseiras lindas (e com preço ótimo) da ULM: Alma Gêmeas Special Collection

Kits de pulseiras lindas (e com preço ótimo) da ULM: Alma Gêmeas Special Collection

 


 
Imagens: ULM/Montagens: Garotas Modernas por Manú Bichels

O Dia dos Namorados vem aí e a ULM, super parceira aqui do GM, criou a Alma Gêmeas Special Collection: lindos kits com 2 pulseiras para você usar junto com seu amor, usar você mesma o parzinho (é o que farei com meu kit;)) e também para presentear aquela amiga querida.
E pra quem está sem namorado(a), nada de tristeza: aproveita que você economizou o que iria gastar no presente e compra um mimo lindinho só pra você.;)
Os preços são bem amigos e os kits estão tão lindos que é quase impossível escolher um só: ganhei um kit e escolhi o Doce Amor... não é uma fofo até no nome?
Para quem não é de Floripa ou prefere olhar ou comprar as peças pela Internet, acesse a loja virtual da ULM clicando aqui

Aproveita que TODA a loja está com descontos progressivos: 1 peça: 10%, 2 peças: 20%, 3 peças: 30% e 4 ou + peças: 40 %. Não dá pra perder!;)


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.