Havaianas foi parar na passarela da Valentino - Garotas Modernas Garotas Modernas : Havaianas foi parar na passarela da Valentino

Havaianas foi parar na passarela da Valentino

Imagens: Google

No último desfile masculino da grife Valentino, que aconteceu nessa quarta-feira em Paris a sua coleção para o Verão 2014, teve uma agradável surpresa para os brasileiros.
Nos pés dos modelos, Havaianas verdes e azuis com textura crocodilo nas tiras. 
O modelo foi desenvolvido em uma parceria entre as marcas e deve ser lançado no mundo todo (inclusive no Brasil) em 2014. 
Será que terá na numeração feminina também (calço 34)? Eu quero!!!




1 comentários:

  1. Adoro havaianas e uso sempre o único problema é que eu moro em cidade pequena e algumas pessoas possuem aquele pensamento que havaiana é pra ser usada em casa aff não aguento isso.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.