É AMANHÃ: Garotas Modernas ♥ Café Tostare do Iguatemi Florianópolis - encontrinho e bate-papo sobre relacionamentos - Garotas Modernas Garotas Modernas : É AMANHÃ: Garotas Modernas ♥ Café Tostare do Iguatemi Florianópolis - encontrinho e bate-papo sobre relacionamentos

É AMANHÃ: Garotas Modernas ♥ Café Tostare do Iguatemi Florianópolis - encontrinho e bate-papo sobre relacionamentos

Imagem: Café Tostare/Montagem: Garotas Modernas por Manú Bichels

Na próxima terça-feira, o Café Tostare, espaço super bacana que fica no Piso L1 do Shopping Iguatemi Florianópolis, vai receber 20 convidadas do Garotas Modernas para comemorar o Dia dos Namorados com a pessoa mais importante da sua vida: você!!!
Vamos celebrar o amor próprio, nos deliciando com um cardápio preparado especialmente para nós e bater um papo gostoso sobre relacionamentos.
Quem quiser ir ao evento, que acontece na próxima terça-feira, dia 11/06 das 17:30 às 20:30, por favor, mande um email para shirley@garotasmodernas.com com o assunto Garotas Modernas ♥ Café Tostare do Iguatemi Florianópolis e com os dados: nome completo, idade, estado civil (e se está namorando), profissão, bairro e cidade que reside, se já participou de algum encontrinho do blog e há quanto tempo lê o GM.
Além dos comes & bebes deliciosos que o Café Tostare gentilmente servirá para todas, todas as participantes irão ganhar uma sacola de brindes (com mimos da ULM, Le Lis Blanc e outras lojas bacanas), convite para duas pessoas para balada no Confraria no sábado (com direito à espaço reservado especialmente para nós) e vários sorteios bacanas.
A ideia é repetir este evento mensalmente, então quem não for convidada para este não fique triste, outros virão pela frente: serão sempre grupos de 20 leitoras por vez. 
Quem aí ficou com vontade de ir?

3 comentários:

  1. Adorei a idéia, Shirley. Pena que nesse primeiro nao posso me candidatar, ja tenho compromisso, espero poder ir no próximo. Grande bj e ótimo encontrinho!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Tudo detalhadamente planejado e muito bem organizado! Parabéns Shirley e muito mais sucesso! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o encontrinho, as conversas e o brindes!
    Se for possível, me candidatarei para os próximos!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.