Casamento de princesa (de verdade): a linda noiva Princesa Madeleine da Suécia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Casamento de princesa (de verdade): a linda noiva Princesa Madeleine da Suécia

Casamento de princesa (de verdade): a linda noiva Princesa Madeleine da Suécia

Imagens: Google

Hoje foi dia de festa em Estocolmo: Princesa Madaleine da Suécia se casou com financista britânico-americano Christopher O'Neill usando um lindo vestido de noiva assinado por Valentino, que embora tenha se aposentado não deixa de atender a pedidos especiais como este.
O vestido foi feito de organza de seda plissada e renda chantilly, com mangas curtas, decote canoa e uma cauda de aproximadamente 5 metros, complementado ricamente com uma tiara de brilhantes que foi presente de aniversário de casamento de seu pai, o Rei Carlos Gustavo para sua mãe, a Rainha Sílvia (cuja mãe é brasileira) e véu de organza de seda com point d´esprit e renda ao redor. 
Ela é a filha mais nova do rei da Suécia (completa 31 anos na próxima segunda) e a cerimônia reuniu 500 convidados, incluindo membros de famílias reais da Europa e do Japão.
Lindíssima e visivelmente muito feliz... Parabéns ao casal!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.