Achados do Iguatemi: o que comprar nas liquidações Outono/Inverno 2013 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: o que comprar nas liquidações Outono/Inverno 2013

Achados do Iguatemi: o que comprar nas liquidações Outono/Inverno 2013

é hora de apostar num casaco trench-coat: você compra agora e usa por anos - um clássico!

O Inverno mal começou mas muitas lojas já entraram em liquidação, para a alegria das fashionistas loucas por boas compras!
No Achados do Iguatemi Florianópolis desta semana vou falar sobre algumas das tendências mais bacanas neste Outono/Inverno 2013 e peças clássicas que você pode comprar sem medo nas liquidações e usar muito ainda, especialmente se você mora em cidades mais frias.;)
aposte nas cores neutras: branco, cinza e preto, além do jeans, nunca saem de moda
aproveite para investir nos casacos... há modelos para todos os estilos
pontos de cor são bem vindos: aposte no burgundy (vinho), verdes e alaranjados
o couro também é um clássico do inverno, mas desta vez vem renovado: misturado com outros materiais como lã e tricô, em cores diferentes ou shapes inovadores

acessórios como botas, chapéus e meia-calças também fazem "a" diferença
os garotos modernos podem se jogar nos tricôs, blazers e jaquetas
a sobreposição também fica ótima para eles

e se chover (ou estiver muito frio), lembre que o Iguatemi espera você sempre com um ambiente confortável e seguro para você aproveitar as liquidações de inverno: divirta-se!
Montagens: Garotas Modernas-Manú Bichels/Imagens: Paper Crown/Google

Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana! 

Post Patrocinado pelo     






1 comentários:

  1. Eu tenho um faz uns 3 anos, ou mais, e ainda uso continuamente no inverno. O meu mandei fazer sob medida em costureira e, nossa, valeu muito!!!! Outra coisa que comprei esse inverno e já anda sozinha por aí é jaquetinha de couro. Num dia como hoje te deixa sequinha, principalmente aqui em Floripa que a chuva não possui direção!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.