A Repetto, marca francesa de sapatilhas, abre em São Paulo sua 1ª loja na América Latina - Garotas Modernas Garotas Modernas : A Repetto, marca francesa de sapatilhas, abre em São Paulo sua 1ª loja na América Latina

A Repetto, marca francesa de sapatilhas, abre em São Paulo sua 1ª loja na América Latina


Imagens: Elle Itália/Reppeto

 
A Repetto, marca francesa que começou fazendo apenas produtos para balé e ficou conhecida em todo o mundo a partir dos anos 1950 quando a atriz Brigitte Bardot usou um modelos de sapatilha feito especialmente para o filme "E Deus Criou a Mulher", abriu sua sua 1ª loja na América Latina no último dia 18 de junho.
A nova loja da Repetto fica em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, foi inaugurada com apresentação do balé Cisne Negro e conta com sua linha completa de produtos, desde os itens de balé profissional como roupas de dança e sapatilhas de ponta, até as sapatilhas para usar na rua, além de bolsas e sapatos.
Quem adora a marca é a Consuelo e sua mãe Costanza Pascolato!;)
Eu, como bailarina que fui durante 14 anos, já usei sapatilhas de ponta da marca e estou super curiosa para conhecer a loja, que dizem ser lindíssima...
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.