24.5.13

Tilda Swinton não é it, é ícone

tilda-chanel-3
tilda-chanel-1tilda-chanel-2Imagens: Chanel


Quando falamos em ser “it” na moda, estamos dizendo que alguém consegue interpretar as tendências atuais e construir um estilo único. Mas quando alguém rompe essas barreiras, tornando sua presença mais que bela, como uma interferência quase artística, estamos diante de um ícone para nossa geração.
A atriz Tilda Swinton sabe bem como explorar uma imagem andrógina e transitar em vários ramos, tanto da cinematografia, quando  da arte e principalmente da moda.
Reconhecendo todos os talentos de Tilda, Karl Lagerfeld a convidou para estampar a nova campanha da Chanel clicada pelo próprio.
A moda e a arte andando sempre juntas. 


Um comentário:

  1. A Tilda é meio andrógena, as vezes a acho linda, outras a acho estranho mas uma coisa é certa, sempre alinhada.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...