Testei e amei: Substiane [+] UV, a nova arma contra o envelhecimento da La Roche-Posay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Substiane [+] UV, a nova arma contra o envelhecimento da La Roche-Posay

Testei e amei: Substiane [+] UV, a nova arma contra o envelhecimento da La Roche-Posay



Recebi em casa há alguns meses para testar o Substiane [+] UV, marca francesa La Roche-Posay, um verdadeiro tratamento de choque contra o envelhecimento, que pode ser usado no rosto, colo e pescoço. Já havia feito um post em maio sobre o produto, mas resolvi falar novamente sobre ele pois depois de acabar de usar o tubo inteirinho (durou cerca de 5 meses), já tratei de comprar outro de tanto que amei!
O creme, que é ideal para peles sensíveis (ou seja, não arde mesmo usando ácidos no período noturno), dá um up na densidade cutânea e restaura a firmeza e o contorno facial, aliando a proteção solar com FPS 15 e PPD 9 (que age sobre os raios UVA), anti-idade e antirrugas, através de ativos como o Pro-Xylane, que tem ação densificadora profunda e o Linactyl, que age de forma reforçada contra as rugas.
Este é o primeiro dermocosmético para peles maduras (é, já estou com quase 41!) com Pro-Xylane, molécula capaz restaurar o gel onde se concentram as células produtoras das fibras de colágeno, o que ajuda a deixar a pele com aparência mais jovem. 
Tenho usado todos os dias logo após lavar o rosto pela manhã e além de o creme ter um protetor solar razoável para quem não vai ficar sob o sol, a textura é bem gostosa, ele é rapidamente absorvido e a maquiagem até parece ficar melhor depois dele.
Adorei!

6 comentários:

  1. Olá Shirley,
    você acha que ele pode deixar a pele oleosa?
    Bjos
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Ola..eu sou apaixonada pelos produtos da marca...a agua termal é um vicio..pena que é um pouquinho salgado os preços,mas ainda acho um otimo investimento,to louca para provar esse,ainda não tinha visto nem um post dele.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Hum, então quero testar. Adoro os produtos La Roche, e essa resenha me fez querer experimentar o Substiane. Achava que era uma linha mais voltada para mais de 50 anos! Então, será que o Redermic é que é para essa idade? Me perdi agora, só enviando um e-mail para a La Roche para tirar essa dúvida.

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de receber umas amostras deste novo produto,pretendo comprarem breve,deixo meu endereço caso seja atendida com as amostras,e ainda posso divulgar,av.general porfirio da paz,623,,vl bancaria são paulo,cep 03918000aguardo anciosa um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Shirley,
    Faço uso do redermic hyalu C, gostaria de saber se posso usar também o substiane, pois tenho 52 anos. e a pele está um pouco flácida.Obrigada, abraços!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.