Testei e amei (muito!!!): shampoo e o condicionador Nounou, da marca italiana Davines - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei (muito!!!): shampoo e o condicionador Nounou, da marca italiana Davines

Testei e amei (muito!!!): shampoo e o condicionador Nounou, da marca italiana Davines


Recebi para testar dois produtos de uma das maiores marcas de cosméticos Italiana, que já tem mais de 20 anos de história, a Davines,  vendida em mais de 72 países e que chegou ao Brasil este ano. 
A Davines é especializada em cuidados para os cabelos, mas também possui alguns produtos para a pele, todos fabricados com ingredientes do mediterrâneo e acondicionados em embalagens recicláveis. A sustentabilidade é uma preocupação da Davines, que tem dezenas de "projetos verdes”, que vão do eco-design até o uso de energia limpa na produção.
Eu testei o shampoo e o condicionador Nounou e me surpreendi com o resultado: os produtos naturebas (tem até tomate na composição!!!) da Davines funcionam maravilhosamente bem, meus cabelos ficaram macios, hidratados, brilhantes e lisinhos (mesmo secando sozinha em casa com um secador normal). E mesmo depois de alguns dias o cabelo não ficou com aspecto pesado ou oleoso... para mim esta dupla realmente fez a diferença.
Recomendo muito! Adorei mesmo!!!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.