Testei e amei: Givenchy Noir Couture, uma máscara de cílios 4 em 1 de luxo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Givenchy Noir Couture, uma máscara de cílios 4 em 1 de luxo

Testei e amei: Givenchy Noir Couture, uma máscara de cílios 4 em 1 de luxo


mascara cilios givenchygivenchy rimel

rimel givenchy
Imagens: Givenchy

 Quando fui para o último SPFW aproveitei a viagem para conhecer o incrível JK Iguatemi (farei um post só do Shopping e outro sobre a viagem em breve) e, é claro, fui lá na Sephora... E naquele dia o excelente maquiador da Givenchy estava fazendo makes e demostrando os produtos.
Embora tenha muitos rímeis em casa (sou "aloka" do rímel), não resisti e comprei uma base da marca, da qual falo depois e esta máscara de cílios que é sen-sa-cio-nal: valeu cada centavinho!;)
Com uma embalagem linda, pincel diferenciado composto por três esferas e uma fórmula de alta performance enriquecida com um complexo nutritivo exclusivo, a fórmula de Noir Couture da Givenchy tem 4 funções, que cumpre maravilhosamente bem: trata, dá volume, alonga e curva os cílios. 
E olha que apesar de não ser um produto barato (infelizmente não tenho parceria com a Sephora para testar produtos e fazer sorteios pra vocês) eu amei e não me arrependi nem um pouquinho da compra. É um rímel especial mesmo, um luxo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.