Para quem adora ser notada: os Maxi Brincos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para quem adora ser notada: os Maxi Brincos

Para quem adora ser notada: os Maxi Brincos

maxi-brinco

Os brincões estiveram presentes na maioria dos últimos desfiles, tanto nacionais, quanto internacionais. Agora eles já estão nas orelhas das celebridades e também nas ruas. Lentamente os maxi colares vão nos deixando (pra serem substituídos por nosso queridos cachecóis e golas altas), dando lugar ao brincos! Vieram com pedrarias, em forma de crucifixos, earcuffs, lisos e modernos ou rebuscados e trabalhados. Ou seja, qualquer material e estilo está valendo, desde seja MAXI! ;)
 maxi_brinco_montagem_leader1
Hilary-Duff1-400x640maxi-brinco-3-e1360002781838
sofia-vergara-emmys-2011-red-carpet-04
maxi_brincos_blogtendenza_1

De acordo com seu estilo e conforto, pode exagerar mesmo! Cuide somente com combo maxi colar + maxi brinco. Normalmente não fica muito harmonioso mas, como tudo no mundo da moda, há exceções.
Estas peças eram usadas, anteriormente, em festas mais elaboradas, não é? Agora elas também estarão presentes na luz do dia, em ocasiões informais, com um jeans e uma simples t-shirt, por exemplo, dando um up no look todo!


maxi-brinco-6maxi-brincos-19
milla-jovovich-brinco-01
maxi-brincos
540724-Os-maxi-brincos-estão-super-na-moda.-Foto-divulgaçãobrinco3
maxi-brincos-1maxi-brinco-tendencia
Imagens: Google e Pinterest

Depois de muito estudar para criar a coleção de inverno, acabei optando por elaborar peças coloridas, mas em tons mais fechados, próprios para estação, em sua maioria. E, essencial, grande parte dessa coleção são de peças extremamente leves, porque ninguém merece ficar usando aquele brincão que chega a doer a orelha e provoca o alargamento indesejado do furo. Tarrachas estilo “sutiã de orelha” também acompanham essas peças pra evitar danos e ficarem mais firme. Espero que gostem da coleção, lançando novas peças todos os dias. Confira algumas que já estão no ar:


vaca
v2IMG_3654
IMG_3651

Eu ainda tô me acostumando a usar esse maiores! E vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.