Nova colaboradora do GM: Anna Laura, 13 anos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nova colaboradora do GM: Anna Laura, 13 anos

Nova colaboradora do GM: Anna Laura, 13 anos



Oi! Meu nome é Anna Laura, tenho 13 anos e sou estudante e blogueira. 
Conheci a Shirley por acaso no Shopping Iguatemi e assim rolou o convite. E é claro que eu aceitei!
Bom, como agora faço parte do blog, acho bacana fazer uma apresentação e falar das coisas que eu gosto. Bom, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é escrever. 
Eu sempre gostei de ler, sou dessas que sempre tem um livro novo na prateleira, mesmo que ainda tenho uns outros 15 para ler. E acho que isso me influenciou bastante a desejar contar uma história ao invés de ler uma. 
Nasci no interior de Santa Catarina, amo ouvir música, o número 13, dias frios e chuvosos, pessoas ruivas, viajar, tirar fotos, vestidos, sapatilhas, Taylor Swift, Harry Potter, sonho em cursar jornalismo, odeio erros de português, falo inglês e francês, sou dona do blog Princesa Futurista, não tenho uma música favorita e minha cor preferida é vermelho.
Aqui no GM venho para falar sobre moda, livros, música, entretenimento, maquiagem, decoração e muito mais, em uma coluna semanal todas as quartas-feiras. Mal posso esperar! Beijos!

8 comentários:

  1. Bem-vinda, querida! Tenho quase 32 anos, mas sou uma eterna teenager! Então vou adorar o que vc vai nos mostrar! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mari! Mal posso esperar para começar a postar :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Que fofa :)
    Bem vinda querida!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que máximo Aninha e Shirley! Parceria super legal!
    Arrasaram!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bem-vinda minha flor!
    Estarei aqui ansiosa tbm para ler os seus posts.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.