Gisele Bündchen será a estrela da campanha de inverno da H&M - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele Bündchen será a estrela da campanha de inverno da H&M

Gisele Bündchen será a estrela da campanha de inverno da H&M

Gisele Bundchen na campanha Moda Outono da H & M (Foto: Divulgação / H & M)Gisele Bundchen (Foto: Instagram / Reprodução)gisele bundchen hms newest face 02gisele bundchen hms newest face 03
Imagens: Ego/ Instagram/ Just Jared


A Top Gisele Bündchen foi flagrada na última quarta-feira fotografando a nova campanha de Inverno 2013/14 da marca H&M em Londres.
A linda, que deve ter embolsado entre 3 e 5 milhões de dólares por essa campanha, foi usada como rosto da rede de fast fashion como uma estratégia da H&M de entrar no mercado brasileiro, já que a rede deve expandir suas lojas aqui pelo Brasil ainda esse ano.
Ansiosa por ter H&M por aqui: eu adoro!!!  



2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.