Está na moda: os 5 acessórios do momento no Street Fashion segundo a L'officiel - Garotas Modernas Garotas Modernas : Está na moda: os 5 acessórios do momento no Street Fashion segundo a L'officiel

Está na moda: os 5 acessórios do momento no Street Fashion segundo a L'officiel



A L'officiel francesa fez um levantamento de 5 tendências de acessórios que estavam esquecidos ou que geralmente deixamos passar em branco, mas que hoje fazem bastante sucesso nos sites de Street Style e pelas ruas dos grandes centros.
As lentes espelhadas nos óculos já ganharam as fashionistas de todo o mundo e também as ruas do aqui do Brasil. Já falamos desses óculos aqui no GM, são jovens e modernos dão um efeito bacana quando usado com uma roupa mais clássica.  

Zanita Morgan
parapluies

Outra tendência que já tínhamos levantado aqui no GM foi a dos guarda chuvas e sombrinhas estilosas. Foram por muito tempo negligenciados pelas marcas e designers, mas parece que por pouco tempo, Diane von Furstenberg e Weston já criaram suas versões e os tornaram um acessório desejado.

pochettes
Não há nenhuma dúvida quanto aos cases de Ipad ou tablets. Funcionam praticamente como uma clutch no look, e há várias opções lindas no mercado e em lojas online. Todas as grandes marcas já tem seus modelos. 

pin

Os broches são ótimos para dar um up no clássico casaco preto e até no moletom cinza.  Pode apostar sem medo nos modelos vintage da vovó, ou com estilos mais moderninhos.

jellyfish topshop 
Imagens: L'officiel / Google

Para minha agradável surpresa a última tendência vem da nossa infância. Chamada lá fora de Meduse Shoes, aqui no Brasil conhecemos bem pelo modelo Aranha, clássico da Melissa. O modelo acima é da TopShop. 



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.