Dicas de Decor - Tecidos para parede, uma opção barata para deixar sua casa linda! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de Decor - Tecidos para parede, uma opção barata para deixar sua casa linda!

Dicas de Decor - Tecidos para parede, uma opção barata para deixar sua casa linda!

Nada como uma opção boa e barata para decorar a casa ou local de trabalho né?
Papeis de parede estão super em alta, deixam o ambiente aconchegante, moderno e valorizado, porém o preço nem sempre colabora com o que podemos gastar.
Por isso, os tecidos estão ganhando cada vez mais espaço e se bem aplicado, não deixa nada a desejar para os papéis de parede.
Com criatividade, aquele cantinho da casa que está sem vida, pode fazer toda a diferença com  detalhes em tecidos. O bom é que, além de uma opção barata, é muito fácil e prático de aplicar o tecido, que pode ser usado em paredes, escadas, móveis... é usar a imaginação!

Eu também me arrisquei e coloquei o tecido em uma das paredes do meu studio. Gostei muito do resultado, precisei apenas de cola branca, espátula estilo rodo, rolinhos,  pinceis de pintura e claro, o  tecido. O tecido que escolhi custou R$ 12,65 o metro (comprei 6 metros) e a cola branca em torno de R$ 14,00. Na verdade, meu marido quem colocou, eu só o auxiliei com as ferramentas e para segurar o tecido, levamos em torno de 1 hora para aplicar porque tivemos que sair para comprar mais cola, caso contrário, levaríamos uns 40 minutos.

Me interessei por esse tipo de decoração, depois que assisti esse vídeo, aliás, nesse canal tem dicas ótimas e baratas para deixar sua casa linda, vale a pena conferir. Gostaram meninas? eu amei!
beijos e até o próximo post ;)


7 comentários:

  1. Oiiii querida, pode ser qualquer tecido, ou é tecido especial para parede?
    Seu studio ficou uma graça!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Oi Celina, boa tarde
    Nao sei ao certo qual o tecido,no meu caso, pedi um tecido listrado para parede...
    Mas tinha muitas opçoes de estampas e texturas.
    beijoss
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindooo tecido na parede, coloquei no meu quarto, eu adorei o resultado.


    http://disfarcaeolha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Claudia, boa noite
      Vc pode usar a cola branca cascorez, não necessita de cola especial :)
      Bjo

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.