Dicas de beleza - Cortes para cabelos masculinos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de beleza - Cortes para cabelos masculinos

Dicas de beleza - Cortes para cabelos masculinos



Oi meninas! a dica de hoje é para auxiliar os maridos, namorados, amigos, na hora de escolher um corte de cabelo. Para a maioria dos homens, a única ida ao salão de beleza ou barbearia é para cortar os cabelos, então porque não aproveitar um bom profissional e escolher um corte bacana?
O objetivo do post é mostrar as várias possibilidades de cortes interessantes... (Claro que os modelos ajudam! sei que é difícil, mas no momento, concentrem-se apenas nos cortes de cabelos)... hahaha!
Mesmo com  cabelos volumosos ou com poucos cabelos é possível fazer um corte moderno. Alguns cortes, exigem uns 5 ou 10 minutos para arrumar, mas e daí? Hoje, o mercado de cosméticos tem uma vasta linha de produtos para o público masculino que podem auxiliar e muito na hora e estilizar os cabelos. Algumas pomadas como Shaping Cream da Paul Mitchell, High Rise da Redken e Sculpte da L'Oreal, são ótimas e rendem muito.


David Beckham, sempre com muito bom gosto (ou bem assessorado) volta e meia aparece com um corte novo que serve de inspiração para muitos salões e barbearias. Recentemente para a campanha da H&M, o corte usado é um dos mais pedidos.

Agora é só chamar o boy para ler o post junto com vocês e, se por acaso, ele mencionar o nome de algum jogador brasileiro, por favor, faça alguma coisa!
Beijos e até o próximo post!;)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem é o terceiro da primeira foto?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, não sei te dizer o nome :/ peguei as imagens em um site de tendência chamado fashionandhairstyles.com/2013 lá tem vários outros modelos de cortes.
      bjs

      Excluir
  3. Adorei os cortes, meu esposo é super antenado e está sempre buscando novidades de corte vou mostrar este post pra ele. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, que legal que ele busca novidades,tem opções muito boas e atuais, espero que ele goste :) boss

      Excluir
  4. Oi Emanuela, adorei o post.
    Meu marido é super tradicional e o convenci a ir no salão fazer um corte inspirado em um destes gatos.
    Gostaria de saber onde encontro esta pomada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, bom dia :)
      Se vc for de Floripa, tem no Rossi Cabeleireiros. Se não for, vc encontra no mercado livre. Tem de dois tipos, a melhor é essa, a shaping cream:) bjos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.